BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A minha vidinha, sem realidade.

Eu sou apenas, uma coisa pequena nesse mundinho sem noção, pensei que viveria mais um dia, feliz. mas era só,
o brilho da lua , e a brisa do mar, entre os meus cabelos, e o meu olhar. Foi só um tempo, para eu ver, que o sol estava
nascendo,e só faltava um dia, para a minha vida, começar , a pulsação da adrenalina , no meu sangue, não parava,
era, a brisa, e o brilho do luar,
ou era um sonho, que me levava, até a atmosfera, para enchegar as estrelas ?
Eraa, um dia comum , quando eu vi uma grande estrela, no meu quarto, o seu brilho , me falava "- o dia a noite,
eu semmpre estou ali, sempre vejo o seu brilho no luar, sempre, vejo , você na minha brisa do mar, é som um dia
comum".
Eu sempre estou em um dia adiante, só não sei se a hora é certa , para eu voar, no minha vida
real, e viver aquela vida, sem graça.
As estrelas, me ajudaram, ver o meu dentro de mim , voar, as arvores, o mar, as casas, aquela
brisa batendo em meus cabelos, era tudo um dia comum ? Ou era a minha vida de brincadeiras ?

Deiche-me ver a liberdade das flores

Me deiche ver a minha liberdade,
um mundo a fora, sem ngm controlar a cada passo meu ,
quero , passar da onde , a luz do sol toca, da onde as folhas de outono, caiem da arvore, a pequena liberdade da
primavera, que se renova, sera que um dia, todos , nó teremos uma primavera dentro de nos ?!
Somos o cair da folha de outono, chegando ao dia da nossa, inovação, vespera de uns dias, cheios de cores.























----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quem sou eu ? Um ser do preconceito ?

Quem sou eu ? , não sei talvez qual o meu significado, o porque deu existir,

da minhas palavras, só sei de uma coisa, o meu respeito, esta além de mim,
não pelo motivo deu ser "emo" , e ser julgado pelo meu estilo, que ficarei com raiva e
ódio, a ignorância, dos olhos fechados da humanidade, não vê o que esta acontecendo,
fecha os olhos para a realidade, sem mesmo dar uma chance, para coisas novas,
experimentar musicas novas, estilos novos, se julgar o jeito da outra pessoa.
Pessoas julgam, o andar de outras, outras julgam, o porque a outra esta vestindo aquela roupa,
o fato dela não ter dinheiro, constrói uma reação de dó, o fato da pessoa ser emo, causa ódio e raiva nas pessoas, o preconceito não vale a pena, a cor, o estilo, o seu jeito, muda em tudo, ninguém, mais quer saber o que tem dentro das pessoas, somente quer ver a beleza, a "APARÊNCIA ".
Abra os seus olhos, não se engana com bobagens, olhe para frente, e pare de ser uma criancinha,
tenha pensamentos, de gente grande, e não de uma criança boba que chora por tudo, a razão simples do ser HUMANO ser diferente, causa, muita diferença na vida de tudo, tenha vergonha na cara, e pare de julgar as pessoas como elas são, porque ninguém aqui é criancinha, somente os seus pensamentos !

Brener Paulino

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Amor

Somente um amor , uma so tentativa , um so olhar , um so dizer , somente falar eu te amo , eu amo so isso , pequenas palavras que cobrem o seu coraçao sem perceber que esta do seu lado sem perceber que esta te amando que voce ama que voce ama , EU TE AMO , eu penso , eu canto , eu falo , EU SO TE AMO !!
Palvras no meu dia que fazem voce me deixar amar , me deixa somente feliz , eu posso dizer que eu TE AMO ? Ou e somente pequenas palvras que eu falo so pra tye abalar ou somente para nos deixar felizes loucos , ou somente dizer que quero so voce para amar , eu sou quero voce para beijar so quero voce para olhar somente voce , um destino que posso dizer , em toda a minha VIDA, TE AMO , esta palavra me deixa lembrar de voce , me deixa pensar oque voce pensa de mim , voce pensa "eu somente te amo meu amor" ? eu sou penso "te amo na vida no momento no ollhar no ar em tudo meu amor" isto me deixa pensar somente em voce me deixa somente te quere eu so kero voce meu amor eu so penso em voce em mais nada.
Somente AMAR , eu te amo , nao aguento mais esta palavra a palavra pra mim sobre AMOR e , , AMAR , APAIXONAR , amor significa isto , em nenhum momento consigo pensar mais neste nome , que viro a palavra do meu DICIONARIO do meu dia da minha noite , da minha VIDA so penso em voce , e em voce que smepre pensarei , EU TE AMO !

Mas nem preciso disto tudo pra falar somente algumas palavras "EU TE AMO"

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O amor e a distração

Um dia eu estava me deparando em uma casa bem grande sua janelas erão escuras eu sentia um calafrio de muito medo.Eu espera naquele momento ter a minha Mãe mas eu queria porque ter medo de uma coisa que não pode nem ir atras de você, foi ai que eu fui atrás de ver oque poderia ter temido aquela csa grande e feia..
Eu tinha uns amigos se chamavam Beto, Ingrid e Isabela.Nós eramos um grupo de amigos que somente andavama-mos pelas ruas querendo conhecer pessoas para brincar, mas isto era quando tinha-mos 7 anos ..Agora tudo mudou! Você quer saber porquê?Então ey vou lhe contar.
Nós estavamos umas 2 ruas distante de nossas casas,e foi quando nós vimos aquela casa que eu te falei lembra? Então nós não viamos problema nenhum entrar na casa porque era abandonada,mas depois nos 4 (quatro) nunca mais queriamos saber de passar em frente da casa.Agente via dentro da casa luzes se mechendo uii,nós morremos de medo.
Depois de 6 anos queriamos descobrir oque dava em nós de temer e ver a casa mal-assombrada.
Fomos de noite as 23:00 inventamos para nosso pais que iamos dormir na casa do do Beto, mas Beto disse que ia dormir na minha casa. (risos)
Chegamos em frente daquela casa obscura e janelas que nós dava muito medo,mas estavamos preparado para qualquer coisa, tinhamos DENTE DE ALHO, UMA FACA DE PRATA, E UMA LANTERNA.Nós não sabiamos oque tinha na verdade lá então FOMOS PREPARADOS.
Entramos na Casa,quando entramos uma luz muito forte começoua brilhar nos nossos olhos qndo fechamos e abrimos tinha uma casa muito linda tentamos sair da casa mas não consiguimos ela esta trancada de jeito que nem chave poderia abri-la!Então nós vimos pessoas andando pela casa vimos que era uma familia 2 crianças e os Pais delas ele pareciam muito importante!E o interessante é que ele nem nos viram.E derepente a Familía pega suas coisas e saem de casa tenta-mos correr enqquanto a porta estava aberta mas não consiguimos sair parecis que tinha uma parede invisil parando nós 4,ficamos com muito mais medo ainda.Então começamos ver oque tinha na casa,quando nos deparamos vimos um livro debaixo do sofá,pegamos e lemos estava escrito um livroa a mão de historia daquelas 2 crianças era o menino que estava escrevendo o livri la dizia que ele vivia uma vida distante das dos Pais,e a Irmã era mais acomodada com tudo então nós consiguimos descobriri que eram filhos adotivos...Percebemos na hora que ele era distante da vida dos Pais!Ele sempre tinha vida pobre mas todos davam atenção a ele, foi ai que qndo lemos isto uma parte da cas começou a brilhar e ficou VELHA FEIA E HORROROSA como antes mas somente uma parte.Então descobrimos que avida deste menino despertava uma parte da casa para nós irmos para casa.
Depois subimos as escadas e vimos uma sala e uma TV e os quarto tentamos procurar la em cima qualquer coisa que liberasse agente de lá,mas não achamos nada la em cima descemos até a cozinha vimos uma garrafa com uma carta!Nela estava escrita a historia das duas crinças elas tinha pais pobres mas só que roubarão a familia deles com um golpe mas para conseguir todo o dinheiro precisava das duas crianças, então aquela familia esta disposta a querer todo aquele dinheiro mas so que a crinças não sabiam de nada!Foi quando nos ouvimos um barulho em uns do quartos!Subimos aquelas escadas super rapido quando vimos era uma bolinah que tinha caido,mar perto daquela bolinha tinha um livro,nela estava falando toda a verdade daquela FAMILIA as crianças sabiam que eles queriam o DINHEIRO então os 2 irmãos se uniram para se protegerem deles e das atitudes VULGAR!Ele fizeram de um jeito para que os pai adotivos leiem as cartas deles de coisas triste que estavam maguados por não ter uma Familía linda bonita e feliz e ele conseguiram mas soque eles deicharam de escarpar uns detalhes os planos deles foi quando os pais adotivos mataram eles afogados em um barco fingindo ser um acidente ficaram com os inheiro mas descobriram que as crinças não estavam no barco!Neste exato momento tudo se acendeu as luzes piscaram muito e vimos aquela casa tremer muito e derepente ficou tudo velho!Saimos correndo para ver se voltamos mas não voltamos.Então vimos que aquela casa queria falar alguma coisa para agente investigamos toda a casa todo mundo consegui uma pista!Eles eram.. 1-Um bracelete, 2-Um colar,3-Anel,4-Pote com chave. Depois de juntarmos aqueles objetos junto vimos e formou um simbolo iagualo que tinha que abrir no cadiado do pote quando colocamos ele abriu e vimos uma mensagem,ela escrita estava falando: Isto foia nossa vida sabemos que vocês são um grupode jovem então mostramos a nossas vidas ruins vocês tens mãe bela e pais legais trantem eles bem cuide de seu irmão ou irmão se arrependa de qualquer erro e sintasse feliz com sua Familía!Assim nós consiguimos voltar para casa nós aprendemos que nossa familia era mais que tudo e tinha-mos que ficar unido com ela.Sempre ficaremos!

Brener Paulino Primo Furtado
13 Anos 26/01/10